Um homem que comercializava drogas e escondia parte delas no Bosque Ararinha, local conhecida pela intensa movimentação de tráfico de entorpecentes em Araras (SP), foi preso nesta terça-feira (9) por policiais militares, com 128 pinos de cocaína e R$239,00.
Os policiais faziam patrulhamento pela Rua Carlos Alberto Naitzel, quando avistaram dois indivíduos que, ao notarem a aproximação da viatura, passaram a evadir-se para o interior da mata, tomando direções distintas.

Foi realizada incursão, que culminou na abordagem de um indivíduo que portava uma pochete contendo 16 eppendorfs de cocaína e R$ 239,00 em notas variadas. Em entrevista, o indivíduo confessou comercializar entorpecentes no local e indicou o ponto onde mantinha o restante da droga.
A equipe foi ao local indicado, onde foram localizados os outros 112 eppendorfs de cocaína, totalizando 128 unidades apreendidas. Ele foi levado ao Pronto Socorro Mandic, para exame clinico, e na sequência à CPJ de Araras, onde a autoridade policial ratificou a prisão e elaborou o BOPC de Tráfico de Drogas.




