Atenta às mudanças de consumo provocadas pela pandemia, como a maior presença digital dos consumidores, a Toyota do Brasil terá espaço publicitário durante o show da “Black das Blacks”, do Magalu, no dia 25 de novembro.
Desde 2019, o Magalu organiza o evento com grandes nomes do entretenimento brasileiro para ampliar as ofertas e ações da Black Friday e, pela primeira vez, uma empresa do setor automotivo participa do mega show. Além do espaço publicitário, a Toyota irá promover a “Oferta das Ofertas”, com condições especiais para o Corolla Cross XRE, modelo SUV lançado pela fabricante no início de 2021.
“Entendemos que a participação da Toyota no evento é uma grande oportunidade de celebrar o bom ano de lançamento para Corolla Cross, ao mesmo tempo que intensificamos nossa presença digital e nos aproximamos dos consumidores e clientes, que ficaram mais conectados e mais presentes em marketplaces como consequência da pandemia”, explica José Ricardo, gerente geral comercial da Toyota no Brasil.
A versão XRE do Corolla Cross foi escolhida para integrar a campanha de Black Friday. Lançado em março de 2021, o modelo é o primeiro SUV fabricado no Brasil pela Toyota e desde sua chegada aparece entre os mais vendidos da categoria.
O show “Black das Blacks” deste ano vai misturar entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real, com a presença de grandes artistas e personalidades. A transmissão será pelo Multishow, SuperApp Magalu, pela plataforma de streaming Globoplay, YouTube, Facebook, Instagram e no TikTok do Magalu, além disso, terá entradas ao vivo na TV Globo.