A expectativa da torcida para ver o jogo entre a Inter de Limeira e o Santos Futebol Clube, neste domingo (23), no estádio do Limeirão, em Limeira (SP), é grande, mas, maior ainda é o desejo de alguns torcedores de poderem ver o craque Neymar.
Nesta quinta-feira (19), quando a equipe do Rápido No Ar esteve na frente do estádio, para ver como estavam as vendas dos ingressos, havia várias pessoas comprando, mas, entre elas, independente do time para o qual torcem, o objetivo principal era ver o Neymar.

Entre os que já garantiram a entrada estavam José Sobral, de 81 anos, que reside em Araras (SP) e comprou o ingresso acompanhado do neto, William Nacimento, 33 anos. Santista há 60 anos, José disse que “o Santos não é só o Neymar, mas, neste domingo, vai ser. Já o vi jogar no Morumbi, quando o Santos foi campeão em 2014. Agora, estou pertinho”, disse.
O neto, que é palmeirense, garantiu que não há rivalidade entre ele e o avô. “Às vezes, ele vai em casa assistir ao jogo do Palmeiras, fico dando azia nele durante os jogos do Santos, mas é tudo na esportividade. Mas, vamos assistir ao jogo do Santos e Inter e, se Deus quiser, vai ser um espetáculo”, declarou.
O avô poderia assistir à partida sem pagar nada, mas, como as cortesias para a idade dele só são distribuídas pouco antes do jogo, para não correr o risco de ficar de fora, ele já comprou a meia-entrada.
Simone Magri e o filho Enrico disseram que torcem para o Corinthians e São Paulo, respectivamente. Enrico disse que ainda não decidiu para qual time irá tocer neste domingo.
Leandro Tozzo, que foi bastante atencioso com a reportagem, e já jogou na Inter aos 12 anos de idade, disse que não sabe se o Neymar irá jogar, mas que vai torcer pelo “leão”. “Temos que tentar a última esperança”, declarou.
COM DIREITO À EMBAIXADINHA
Enquanto entrevistava os torcedores, a equipe do Rápido No Ar desafiou alguns deles a fazer embaixadinha. Foram momentos de descontração e que, neste domingo, prevaleça o espírito esportivo.