Pode ter sido o último jogo de Marcelo Galhardo no comando do River Plate. O treinador está no cargo desde 2014 e conquistou vários títulos, como por exemplo duas Libertadores. Para se ter uma ideia, neste período o Palmeiras teve 11 treinadores.
*********
Luciano não treinou no gramado novamente ontem. O São Paulo tem mais três atividades antes do embarque para Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada.
***********
O artilheiro da Taça Libertadores da América está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube neste momento. O contrato do colombiano Borré com o River Plate acaba em seis meses.
************
Cobiçado por muitos clubes, inclusive fora do país, o meia-atacante Claudinho renovou seu contrato com o Red Bull Bragantino até 2024. Um dos mais frustrados com essa notícia é Renato Gaúcho, que tinha plena certeza que o craque jogaria no Grêmio após esse Brasileirão.
***************
Bola fora do japonês Honda. O meia fez uma festa de despedida no Botafogo e reuniu o elenco para um churrasco. A torcida ficou sabendo. O pior de tudo, é que o evento aconteceu entre as derrotas para Corinthians e Athletico/PR, ambas no Engenhão. O bicho está pegando em General Severiano.
***************
Lisca Doido é um fenômeno. Foram 31 vitórias em 59 jogos no comando do América/MG. Acesso mais do que merecido para a Série A do Brasileiro.
******************
O atacante Arthur Caíke vai mesmo deixar o Cruzeiro. Emprestado pelo Al Shabab, da Arábia Saudita, o jogador foi anunciado pelo Kashima Antlers, do Japão.
*******************
Com 551 funcionários, Cruzeiro chega a quase R$ 10 milhões em dívidas com folhas em aberto desde outubro.
*********************
No São Bento, que disputará o Paulistão, o técnico Edson Vieira está treinando o time com bola de rugby. Sua alegação é que falta fundamento no futebol.
***********************
No Santo André, o técnico Paulo Roberto dos Santos pediu e a diretoria contratou o volante Paulo Roberto, ex-Corinthians.