Com um gol do volante Vicente aos 21 minutos do 1º tempo, o Thié Sports venceu o Brasil Soccer por 1 a 0, na manhã de hoje no Santa Adélia, e conquistou o título do Campeonato Municipal Sub-15.
Foi um jogo equilibrado. Cada time foi melhor em um tempo. O representante de Iracemápolis perdeu o zagueiro Alan, expulso na etapa complementar.
Nas semifinais, o Thié eliminou o Chute Inicial por 1 a 0, enquanto o Brasil passou pelo César Sampaio nos pênaltis por 6 a 5, após empate sem gols no tempo normal.
Foram campeões pelo Thié Sports: Gabriel; Riquelme, Caique, Matheus Negrucci e Henrique; João Nespini, Leonardo, Vicente e Guilherme; Alessandro e Vitinho. Jogaram ainda Gabriel Durigan, Pietro, Aroz e Felipe Gabriel.
Foram vices: Kaio; Felipe Pardal, Marquinhos, Alan e Pietro; Matheus, Reinan, Zé Matheus e Riquelme; Lucas e João. Jogaram ainda: Samuel, Richard, Nicolas, Fábio e João Vítor.
Arbitragem a cargo de Fabiano Barbosa. Na disputa pelo terceiro lugar, o César Sampaio venceu o Chute Inicial Corinthians por 1 a 0.