Já se passaram 90 minutos da final do Paulistão A3 já aconteceu e a Inter de Limeira levou a melhor sobre o Nacional. A equipe comandada por João Vallim venceu por 1 a 0 na capital paulista e leva vantagem do empate para decidir diante do seu torcedor. Apesar do cenário favorável, o treinador pede foco e trabalho duro para sacramentar o título no sábado (27).
João Vallim fez uma avaliação do primeiro encontro diante do Nacional. “Foi bom pelo resultado. Sabemos que o Nacional é um time bem postado e bem trabalhado que não chegou por acaso. Fizemos o nosso trabalho bem feito e saímos com a vitória”, analisou.
Mesmo com a vantagem do empate, Vallim negou qualquer tipo de favoritismo na final de sábado. “Não tem nada ganho. Temos mais 90 minutos e é necessário manter os pés no chão. Sabemos da qualidade deles e estamos trabalhando forte para nos preparamos. O trabalho tira um pouco da ansiedade do jogo, pois não vemos a hora de entrar em campo novamente”, disse João Vallim.
O treinador da Inter de Limeira também fez uma projeção do confronto decisivo contra a equipe paulistana. “Temos de trabalhar forte e fazer um jogo como sempre fizemos, que é buscando a vitória do começo ao fim. Vamos jogar para conseguir o título que é o nosso objetivo”, concluiu.
Inter de Limeira e Nacional fazem a decisão do Paulistão A3 neste sábado (27), às 19h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.