Um taxista, de 53 anos, teve sua perna quebrada na noite do último sábado (11) durante um assalto, enquanto realizava uma “corrida”, em Limeira (SP). A vítima atendia dois indivíduos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima atendeu uma corrida em frente a um shopping na região central com destino ao bairro São Lourenço. Porém, durante o trajeto, os criminosos anunciaram o assalto falando para a vítima mudar a rota e ir até o bairro Interlagos. Neste momento, eles fizeram o taxista pular para o banco de trás do carro.
Um dos criminosos assumiu a direção do carro, enquanto no banco de trás o outro indivíduo iniciou luta corporal com a vítima, a qual sofreu agressões e chutes na perna, chegando a quebrá-la. Diante da situação, o taxista conseguiu abrir a porta do veículo e saltar. Mesmo assim, os criminosos ainda pararam o veículo e subtraíram seus pertences, fugindo do local em seguida levando o carro.
O taxista bastante ferido conseguiu pedir por ajuda de populares. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Limeira.
O filho do taxista foi ao plantão policial para registrar a ocorrência, devido a indisposição de seu pai.