Um jovem, de 18 anos, morreu na tarde deste domingo (9), após pular de uma passarela de aproximadamente 7,5 metros no Parque Hipólito, em Limeira.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), agentes realizaram uma averiguação de rotina em uma área verde do Parque Hipólito, conhecido ponto de distribuição de drogas, quando o jovem e um adolescente de 16 anos perceberam a presença dos guardas e fugiram em direção a uma passarela.
Ainda segundo a GCM, ambos pularam da passarela, com cerca de 7,5 metros. O jovem morreu no local, o adolescente ficou pendurado na grade de proteção e foi resgatado pelos agentes.
Com um deles foi encontrado 200 flaconetes de cocaína e uma quantia em dinheiro. Um terceiro, suspeito de ser olheiro do tráfico, também foi detido.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou o óbito do jovem. A perícia, o delegado da Polícia Civil, Dr. Tibúrcio, o Secretário de Segurança Francisco Alves e o Diretor Operacional Tarcísio Allegri também estiveram no local. Ocorrência está em andamento.
Imagens: Wagner Morente / GCM Comunicação