A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (1), o marido da mulher que foi encontrada morta dentro do quarto de um hotel, em Piracicaba (SP). Marcelo Maciel, suspeito de matar a mulher, foi localizado após ficar dois dias foragidos.
Laise Vieria de Andrade, de 33 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (29) com sinais de asfixia no quarto onde o casal estava hospedado desde novembro. O suspeito, de 42 anos, se entregou por volta das 13h30 desta quinta-feira.
Ao chegar na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), após realizar exame de corpo de delito, o suspeito fez gestou obsenos à impresa que aguardava no local. Segundo a delegada responsável pelo caso, Olívia dos Santos Fonseca, o homem não demostrou nervosismo ou remorso.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito ficou escondido em uma casa abandonada e sem móveis, dormindo em um colchão, até decidir se entregar.
Aos militares, o suspeito confessou que cometeu o crime por causa de um desentendimento conjugal que teve com a vítima e decidiu se entregar por acreditar que seria localizado pela polícia. O homem possui antecedentes criminais por furto e estelionato.
Marcelo Maciel teve a prisão temporária decretada. Ela tem prazo de 30 dias de validade. Segundo a delegada, durante esse período, a Polícia Civil vai terminar o inquérito policial e pedir a prisão preventiva. Ela ainda relatou que o homem preferiu ficar em silencio durante o primeiro depoimento, porém, dentro desses 30 dias iniciais um novo interrogatório pode ser realizado.