O jovem, de 21 anos, suspeito de agredir a mãe com marretadas no início da noite de terça-feira (8), no Jardim Roseira, em Limeira (SP), foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar ao roubar um carro para fugir do local e ser perseguido pela Polícia Militar (PM), como foi mostrado aqui no Rápido no Ar.
Conforme informado, uma mulher de 52 anos ficou gravemente ferida ao ser atacada por um indivíduo com o rosto coberto usando uma marreta. Ela levou 7 golpes até conseguir desarmar o agressor. Ao ser socorrida, ela foi informada por testemunhas que viram o indivíduo fugir que seria seu próprio filho o autor da agressão.
O jovem permaneceu escondido em um matagal de um córrego ainda no Jardim Roseira. Pouco depois da agressão, ele assaltou um autônomo, de 48 anos, usando uma faca com lâmina de 25 centímetros, para roubar o Chevrolet Vectra.
Com a informação do roubo do veículo, a PM conseguiu localizar o carro e começou uma perseguição no Jardim Nova Itália que se estendeu até a Avenida Laranjeiras, na Vila Queiroz. Ao longo do trajeto o carro teria batido contra sarjetas das esquinas, estourando pneus e danificando o veículo até parar.
Os policiais que fizeram a prisão do indivíduo relataram que ele estaria emocionalmente alterado, mas não reagiu. Em seguida, ao se acalmar, ele relatou como cometeu o crime e admitiu também ter agredido a mãe para tentar obter dinheiro, já que estaria em abstinência do uso de drogas.
Ele foi reconhecido pela vítima do assalto. Após o registro da ocorrência, foi encarcerado e responderá na Justiça pelo roubo do veículo com o uso de uma faca para ameaçar a vítima e pela agressão à própria mãe.
Veja as fotos da ocorrência:
Fotos: Veloz / Rápido no Ar