Um supermercado de Limeira (SP) denunciou um homem, de 36 anos, por usar um cartão clonado para fazer compras on-line no estabelecimento. Acontece que depois de retirar os produtos, a operadora do cartão acabou cancelando a operação por ser um golpe e o supermercado ficou no prejuízo.
O suspeito, de 36 anos, voltou a fazer novas compras, mas a equipe do supermercado suspeitou e não permitiu a retirada dos produtos. Uma terceira tentativa aconteceu na tarde de quinta-feira (28), mas dessa vez o golpista teria enviado um outro indivíduo, de 49 anos, para retirar o material comprado.
Segundo registrado no Boletim de Ocorrência, o suspeito realiza as compras online em seu nome ou em nome de terceiros usando cartões de crédito clonados. O supermercado acionou a Polícia Militar e apresentou cópias de todas as compras realizadas, tanto a que foi retirada quanto as que foram evitadas pelo responsável do supermercado. Os envolvidos nos golpes serão investigados pela Polícia Civil por estelionato.