Dois homens, conhecidos como “MR” e “Myka”, e que se associavam no tráfico de drogas, foram presos na manhã desta terça-feira (17), numa operação realizada por policiais civis da 2ª Dise/Deic, de Piracicaba (SP), os quais contaram com apoio de homens da UIP (Unidade de Inteligência Policial) e guardas da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).
O flagrante foi realizado na rua Cananéia, bairro Monte Líbano, onde os policiais da unidade especializada fizeram monitoramento velado, para combater o tráfico de entorpecentes nesta via pública que tem um local conhecido como “Favela Cananéia.
Observando a movimentação no local, os policiais civis identificaram um imóvel e viram que entorpecentes eram retirados dali. Elaborado relatório de investigação foi representado, junto ao Poder Judiciário, pela expedição de mandado de busca e apreensão no imóvel alvo.
Nesta terça-feira, com apoio da UIP e de uma equipe da ROMU, durante cumprimento da ordem judicial, os investigadores constataram que um indivíduo realizava venda de drogas no ponto de tráfico – localizado cerca de 20 metros do imóvel utilizado para guarda das drogas.
Feito um cerco na “Favela Cananéia”, o “Myka”, de 18 anos, foi preso primeiro na posse de porções de cocaína, maconha e crack, além de dinheiro proveniente das vendas.
Ato contínuo, dado cumprimento a ordem judicial no imóvel alvo, foi pego o “MR”, de 23 anos, sendo apreendidas em seu imóvel porções de maconha e cocaína.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indivíduos, sendo estes conduzidos até a sede da 2ª Dise/Deic, onde o delegado Marcel Willian Oliveira Sousa deixou os dois à disposição da Justiça.
Apreensão:
– 42 porções de maconha
– 44 porções de cocaína
– 32 porções de crack
– R$ 68,00 em espécie
– 1 aparelho celular