Sérgio Hondjakoff, o “Cabeção” de Malhação, voltou atrás e admitiu nesta sexta-feira (6), que estava entre os pacientes internados em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo.
Nesta quinta-feira (5), o Ministério Público de São Paulo afirmou que o ator estava entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica de Pindamonhangaba (SP).
Após o caso ganhar repercussão, o ator usou as redes sociais para afirmar que estava em Resende, no Rio de Janeiro, ao lado de sua família e que tudo não passava de uma “Fake News”.
Hoje, Sergio afirmou que teria escondido a verdade para proteger seu filho. “Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade”.
O local foi fechado em uma ação do MP que flagrou 46 pacientes em reabilitação pelo uso de drogas. Todos estavam trancados em quartos.
Para os agentes, os pacientes relataram que tinha o contato com familiares controlados e eram monitorados pelo dono da clínica. Dois funcionários foram detidos no local.