A Internacional disputou seu primeiro jogo-treino sob o comando de Alberto Félix. O Leão perdeu para o Primavera por 1 a 0, no CT do Oscar, em Águas de Lindóia.
Entre os titulares, nos primeiros 45 minutos, o placar ficou em branco. O gol do time de Indaiatuba, que disputará o Paulistão pela primeira vez e que tem o ex-centroavante Rafael Marques como técnico, foi marcado no segundo tempo, já entre os reservas.
Segundo informações, a ausência na Inter foi o centroavante Miguel Bianconi, que está fazendo um curso para virar treinador na CBF (foto). Sendo assim, Rafael Oller atuou como um 9, função que já exerceu nos clubes que passou, em especial Água Santa e Marcílio Dias.
A Inter perdeu com: Saulo (Emerson Jr); Breno Santos (Vidal), Eduardo Porto (Nicolas Dutra), Frazan e Mário Henrique (Nasson); Lucas Santos, Alef (Lucas Buchecha) e Claudinho (Luiz Guilherme); Robinho (Thomaz), Rafael Oller e Vitor Leque (Léo Lopes).

*** Ainda não temos a confirmação se o meia Gustavo Bochecha, que se apresentou na terça-feira vindo do Botafogo/SP, foi aproveitado no teste.
*** Estamos também aguardando o desfecho do caso Robertinho. O ex-volante do Amazonas tem proposta da China e pode deixar o clube. Departamento Jurídico do Leão está cuidando da situação.




