Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, o segundo autor da chacina ocorrida em um bar na cidade de Sinop, em Mato Grosso, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). Edgar e seu comparsa mataram sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos, após perderem uma partida de sinuca.
Ezequias Souza Ribeiro, comparsa de Edgar, foi morto em confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (22). Ele foi encontrado em uma área de mata, a cerca de 15 km da cidade, próximo ao aeroporto. No local, houve confronto entre ele e os policiais, resultando em ferimentos que o levaram a óbito.
Entenda o caso
Segundo a Polícia Civil, os atiradores agiram após serem alvo de piadas por terem perdido um jogo de sinuca. A dupla jogava baralho e sinuca quando perdeu uma aposta de R$ 4 mil e foi alvo de chacota. De acordo com a polícia, eles deixaram o local e voltaram armados horas depois.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.
Enquanto isso, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes.
Dupla mata 7 pessoas em bar após perder aposta de sinuca no MT pic.twitter.com/zR1bBjpjTM
— Rápido no Ar (@rapidonoar) February 22, 2023
Depois de vários disparos, a adolescente tentou correr para fora do bar, mas acabou atingida com tiros nas costas. Antes de fugirem, um dos criminosos pega uma quantia de dinheiro em uma das mesas de sinuca.