Red Bull Bragantino e São Paulo é o confronto mais equilibrado destas quartas de final do Campeonato Paulista. Os times se enfrentam às 18h30, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Transmissão da TNT (TV por assinatura) e HBO Max (streaming).
Como é jogo único, quem vencer, avança para as semifinais. Em caso de empate, o classificado será definido nos pênaltis.
O Massa Bruta defende uma invencibilidade neste Paulistão. São quatro vitórias (a última sobre o líder Novorizontino por 3 a 0) e quatro empates. Marcou 14 gols e sofreu apenas 2. Sua única derrota no ano foi para o Corinthians pelo Brasileirão. O Timão venceu por 2 a 0, na Neo Química Arena.
O Tricolor oscilou muito no Paulistão. Começou mal, namorou a zona do rebaixamento, mas se classificou após vencer o Primavera por 2 a 1, no Morumbis e a rebaixada Ponte Preta, pelo mesmo placar, no Moisés Lucarelli, na última rodada da primeira fase.
O time de Hernán Crespo vem de três vitórias seguidas e espera manter esse embalo contra o Red Bull. Em busca do 23º título do Paulistão, o São Paulo terminou a primeira fase na sexta colocação, com 13 pontos. Em oito partidas, venceu quatro, empatou uma e perdeu três.
O atacante Ferreirinha segue preservado por causa de uma sobrecarga no músculo adutor direito, que causou um edema na região. O meia Cauly, reforço que vem do Bahia, participou do último treino e fica à disposição.

Em 17 confrontos disputados em Bragança Paulista, o São Paulo venceu seis, empatou três e perdeu oito. A partida mais recente entre as equipes aconteceu no dia 8 de novembro, no MorumBIS, com vitória dos visitantes por 1 a 0, gol de pênalti do meia Jhon Jhon.
O departamento médico do Massa Bruta ainda tem Guzmán Rodríguez (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Fabrício (lesão no tornozelo direito), Eduardo Sasha (inflamação no tendão calcâneo esquerdo), Alix Vinicius (lesão na coxa direita), Matheus Fernandes (lesão na coxa esquerda) e Rodriguinho (trauma no tornozelo direito).
Red Bull Bragantino x São Paulo
Red Bull Bragantino – Tiago Volpi; Agustín Sant’Anna, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Juninho Capixaba; Gabriel, Gustavinho, Yuri Leles (Nacho Sosa) e Lucas Barbosa; Henry Mosquera e Isidro Pitta. Técnico – Vagner Mancini.
São Paulo – Rafael; Lucas Ramon, Alan Franco, Sabino (Arboleda) e Enzo Díaz; Bobadilla, Danielzinho, Marcos Antônio e Lucas Moura; Luciano e Calleri. Técnico – Hernán Crespo.
Árbitra – Daiane Muniz
Local – Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, às 18h30.




