O São Paulo está organizando uma homenagem especial para seus ídolos no “Reencontro de Gigantes”, uma partida festiva que reunirá lendas do clube e do Milan hoje, às 18h, no Morumbi. Serão dois tempos de trinta.
O Tricolor planeja presentear ex-atletas que foram campeões mundiais pelo time com anéis customizados. A iniciativa visa reeditar a emocionante decisão do Mundial de Clubes de 1993, que completa 30 anos.
Em parceria com a Vivara, o São Paulo distribuirá aos jogadores um anel exclusivo, inspirado nos campeões da NBA e da NFL.
A peça, confeccionada em ouro 18k e adornada com detalhes em diamante, apresenta um design diferenciado, incluindo o escudo do São Paulo.
No São Paulo estão confirmados os goleiros Zetti e Marcos Bonequini, os defensores Cafu, Lugano, Fabão, Júnior, Cicinho, Válber e Ronaldão, os meio-campistas Kaká, Josué, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Palhinha e os atacantes Aloisio Chulapa, Amoroso, Elivelton e Dodô.
O Milan trará o goleiro Dida, os defensores Roque Jr, Panucci, Zaccardo, Serginho, Costacurta, André Cruz e Digão, os meio-campistas Seedorf, Emerson, Martin Laursen, Angelo Carbone e Brocchi e os atacante: Guly e Ricardo Oliveira.
O São Paulo venceu seu segundo Mundial em 12 de dezembro de 1993 ao bater o Milan, em Tóquio, por 3 a 2. Palhinha, Cerezo e Muller marcaram os gols do Tricolor, enquanto Massaro e Jean Pierri Papin anotaram para os italianos.