O São Lourenço conquistou mais um título no futebol amador de Limeira. A equipe comandada pelo técnico Guilherme venceu o Botafogo por 2 a 0, domingo no Sindicato dos Metalúrgicos, e faturou a Taça Limeirense.
O São Lourenço foi bem melhor na primeira etapa, criando várias oportunidades. O primeiro gol do jogo saiu aos 31 minutos. Após levantamento de Felipinho pela esquerda, Dó escorou de cabeça na segunda trave, Alex desviou e Murilo, livre na pequena área, concluiu de cabeça.
O goleiro Cacá evitou o segundo de Romarinho. O volante, eleito por unanimidade o melhor da partida, desarmou no meio de campo e arriscou de fora da área. O goleiro do Botafogo foi no ângulo buscar.
O segundo gol surgiu aos 47 minutos. Após escanteio cobrado por Murilo, Dó, sozinho na pequena área, só empurrou para a rede: 2 a 0.
No segundo tempo, o Botafogo foi melhor, até por estar atrás do marcador. Hugo perdeu uma chance incrível após assistência de Benzemá. Matheus Parmalat também teve sua oportunidade e tirou tinta da trave de Luiz.
Final, 2 a 0, com direito a uma boa arbitragem de Júnior Lima dos Santos, o “Alexandre Pires”. O Paranaense ficou com a 3ª colocação. O goleiro Luiz, do time campeão, foi o menos vazado, enquanto seu companheiro Dó ganhou o troféu de artilheiro. O prefeito Murilo Félix compareceu a grande final e fez a entrega do troféu ao capitão Romarinho.
São Lourenço 2 x 0 Botafogo
Gols – Murilo aos 31 e Dó aos 47 minutos do 1º tempo
Local – Sindicato dos Metalúrgicos
Árbitro – Júnior Lima dos Santos
São Lourenço – Luiz; Renan (Du), Murilo, Nenê e Felipinho (Vitão); Romarinho, Juninho e Murilo (Thiago); Macalé (Léo), Alex (Doni) e Dó. Técnico – Guilherme.
Botafogo – Cacá; Hugo (Jonathan), Bahia, Netinho e Pinelli (Léo); Jaca (Adriel), Gui, Estefan (Cleiton) (Neguinho) e Léozinho (Mati); Matheus Parmalat e Ozéias (Benzemá). Técnico – Guina.
Ocorrências – Cartões amarelos para Jonathan, Ozéias e Mati (BOT); Du (SL).


