Com o compromisso contínuo com a segurança e transparência em suas operações, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, reforça a importância das orientações para identificação de seus colaboradores, visando assegurar a integridade dos moradores e funcionários, assim como a manutenção dos serviços de saneamento.
Diariamente, mais de 90 colaboradores, entre as equipes de operação e comercial, circulam pelas ruas de Limeira para garantir o acesso ao saneamento básico. Para facilitar a identificação desses profissionais, é importante observar os seguintes pontos:
- Crachá de identificação: todo colaborador sempre está com seu crachá de identificação visível, contendo nome completo e foto do funcionário, permitindo uma verificação fácil e rápida;
- Uniformes padronizados: de uso obrigatório, os uniformes são identificados com a logotipo e as cores da marca da empresa. Vale lembrar que leituristas e encanadores utilizam uniformes diferentes, no entanto, todos com a identidade da marca da empresa;
- Carros adesivados: os veículos utilizados pelos colaboradores estão devidamente identificados com adesivos corporativos, o que facilita o reconhecimento imediato de veículos autorizados.
“Essas ações, que adotamos há anos na cidade, visam não apenas proporcionar uma identificação clara de nossas equipes, mas também aprimorar a segurança em nossas operações diárias. Entendemos que a comunidade compartilha conosco o compromisso com um ambiente seguro e colaborativo, e esta ação contribui significativamente para fortalecer esses valores”, destaca Alexandre Leite, gerente de operações da BRK em Limeira.
A empresa destaca ainda que não executa reparos na parte interna dos imóveis, e é responsável somente pelas averiguações até o cavalete.
Mas, a companhia destaca que os funcionários devem ter total acesso ao hidrômetro seja para realizar a leitura, verificar a pressão da água, realizar manutenções nos cavaletes etc. Por isso, é de extrema importância que o hidrômetro esteja na caixa padrão para garantir o acesso ao equipamento sem que seja necessário um funcionário entrar em sua residência, além de contribuir para a redução de possíveis atos de vandalismo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com um dos canais de atendimento da concessionária. O telefone 0800 771 0001 está disponível 24 horas por dia.