Foi preso, por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro Santa Rosa, em Piracicaba (SP), o homem de 27 anos que no dia 15 do mês passado esfaqueou o tio, de 45 anos, na barriga, crime que ocorreu na Rua Araçá, na região do bairro Vila Sônia, após um desentendimento familiar.
Na ocasião da tentativa de assassinato, o tio teria sido chamado na casa do autor para apaziguar uma discussão que ele estaria tento com a mãe. Lá, foi informado que o sobrinho estava agressivo e quebrando objetos.
Depois que ele saiu da casa da irmã,. não demorou muito e o sobrinho foi atrás lhe dando duas facadas na barriga. Um dia depois., segundo divulgado pelo Rápido No Ar, policiais militares da 5ª Companhia localizaram o sobrinho e o levaram para o Plantão Policial, mas, por ter expirado o prazo de flagrância – 24h -, e porque não estava acompanhado de advogado, ele foi liberado.
Nesta sexta-feira (9) saiu o mandado de prisão preventiva e os GCMs Rocha e Abreu o prenderam e apresentaram à Polícia Civil. Com a preventiva, ele deverá ficar preso até o julgamento.