A Polícia Civil de Piracicaba (SP) esclareceu, recentemente, um crime de latrocínio cujo corpo, de Douglas Romualdo Carvalho do Nascimento, de 42 anos, foi encontrado no dia 25 de fevereiro deste ano, por volta das 7h45, na Estrada Silvio Angeleli, no bairro Nova Suíça, em Piracicaba.
No dia em que foi localizado, o corpo estava sem identificação e só foi possível saber de quem através de coleta das impressões digitais. Durante as diligências a equipe, chefiada pela delegada Juliana Ricci, apurou que o corpo foi levado até o local em um Onix de cor preta e também foi levantado que o carro era de propriedade de Douglas.
O veículo foi monitorado e apreendido, pela Guarda Municipal de Limeira (SP), na posse de terceira pessoa, no dia 29 de março, oportunidade em que o condutor do veículo foi preso em flagrante pelo crime de receptação, pois o valor pago pelo veículo era totalmente desproporcional ao valor de mercado do mesmo.
Com a apreensão do veículo foi feito exame de Luminol e verificada a presença de sangue humano. Foram verificadas também todas as pessoas pelas quais o mesmo passou até a apreensão, sendo possível chegar a um dos suspeitos do crime, de 22 anos.
Na delegacia especializada, ele confessou o crime e foi feita a representação por sua prisão temporária, a qual foi cumprida e ele já está recolhido.