O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, teve alta médica e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na manhã desta quarta-feira (20), 20 dias após sofrer um acidente de trânsito em São Paulo (SP).
Entretanto, o jovem continuará internado na enfermaria do Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP). A informação foi divulgada à imprensa por Diogo Mussi, irmão do ex-participante do reality da Globo.
Rodrigo está internado desde 31 de março, quando o carro por transporte de aplicativo onde ele estava bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista.
O ex-BBB chegou em estado gravíssimo ao Hospital das Clínicas, após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente. Ele passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita, ficando em observação desde então.
No domingo (17), Diogo revelou que Rodrigo tinha sido extubado na quarta-feira (13), ou seja, estava respirando sem a ajuda de aparelhos. O jovem estava animado, falando e andando pelo hospital.
O ex-BBB também iniciou a fisioterapia para se recuperar do acidente. E se alimenta já com comida pastosa e líquida. Apesar disso, familiares afirmaram nas redes sociais que o caso de Rodrigo é “ainda delicado”.