Cordeirópolis receberá o Limeira Rodeo Music 2026. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (4), no Centro Cultural “Ataliba Barrocas”, ocasião em que também foi oficializado o novo local da festa – Avenida Aristeu Marcicano, 3.376, no Jardim Cordeiro.
Estão confirmados os shows de Gusttavo Lima, Luan Santana e Panda. O rodeio acontece de 26 a 28 de março e terá também as montarias em touros, dentro da Liga Nacional de Rodeio.
A prefeita Cristina Saad, o vice-prefeito Anderson Hespanhol Pique, e o presidente da Câmara, Paulo César Morais de Oliveira, marcaram presença no evento ao lado de Matheus Calil – da Viola Show, organizadora –, Nivaldo Moreira – organizador – e Augusto Battistella, presidente do rodeio.
“Cordeirópolis recebe de braços abertos um dos maiores eventos do Brasil, com a mesma estrutura, com segurança e toda infraestrutura necessária. Não vamos decepcionar. Tem muito amor envolvido na realização dessa festa, que será maravilhosa”, afirmou a prefeita Cristina Saad, que enalteceu o papel do chefe de Gabinete, Denis Suidedos, na condução das tratativas do rodeio.
“A localização de Cordeirópolis é estratégica e a vinda dessa festa vai movimentar a economia e manter o resgate de Cordeirópolis como cidade dos grandes eventos”, pontuou o vice-prefeito. “Cordeirópolis tem um dos maiores rodeios de 2026 do Brasil, que fomenta a economia e a alegria das pessoas”, salientou Matheus Calil.
DATA DO EVENTO
O rodeio começa no dia 26 com o show de Panda; no dia 27, sobe ao palco Luan Santana; e dia 28, Gusttavo Lima encerra a edição 2026 do Limeira Rodeo Music em Cordeirópolis – no mesmo dia, tem também Serestão do Zé. A venda de ingressos ocorre pelos canais oficiais da festa.
Também estiveram presentes na coletiva os vereadores Valmir Sanches, Deize Bettin, Cícero Saraiva, Vilson Caleffi e Sidnei Gambaro; a vereadora de Limeira, Joyce Dias; secretários municipais; entre outras autoridades.




