Roberto de Andrade não é mais diretor de futebol do Corinthians. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o presidente Duilio Monteiro Alves anunciou a saída do dirigente, que alegou problemas familiares. Duilio não colocará um substituto no cargo. Por se tratar de um ano eleitoral no Timão, ele vai acumular a função de diretor de futebol, tomando as decisões ao lado do gerente Alessandro Nunes. Sua saída pode estar ligada a invasão de cerca de 30 torcedores, sem autorização, ao CT do clube.
Fim da Central do Apito
Quadro tradicional nas transmissões esportivas da TV Globo, a “Central do Apito” deixará de existir. Com a decisão do canal, os comentaristas de arbitragem Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo, que são casados, foram demitidos. Paulo César de Oliveira foi mantido, mas também abandonará as transmissões. PC fará apenas participações em programas do Grupo Globo.
Galoppo é operado
O atacante argentino Galoppo foi submetido a uma cirurgia para correção de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador realizou o procedimento na noite de segunda-feira, em Buenos Aires, na Argentina. A intervenção foi bem sucedida e contou com a presença de profissionais da área de saúde do São Paulo.