A principal novidade no último treino do Palmeiras foi a presença do lateral-direito Mayke, que passou por uma cirurgia no joelho direito. O jogador não entra em campo desde setembro. Sua última partida foi contra o Fortaleza, no Allianz Parque, em 7 agosto, pelo Brasileirão.
Corinthians
No Corinthians quem está de volta é Roni. O volante foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de um entorse ligamentar no joelho direito. No sábado, o Timão recebe o Fortaleza, às 17h, na Arena Néo Química. Após vencer a Chapecoense por 1 a 0, gol de Roger Guedes nos acréscimos, o time comandado pelo técnico Sylvinho se manteve em sexto lugar no Brasileirão, com 44 pontos, três acima do Internacional.
Santos
A diretoria do Santos demitiu Bebeto Sauthier, coordenador de análise e inteligência. Bebeto chegou ao Peixe em 2019, quando o time era dirigido por Jorge Sampaoli. O coordenador de análise trabalhou em clubes como Flamengo, Corinthians e Tianjin da China.
Também deixaram o clube praiano o executivo André Mazzuco e o gerente de futebol Jorge Macedo. Por outro lado, Dracena trouxe ao time da Vila Belmiro o profissional Guilherme Lipi, que vinha sendo responsável pela gestão do estádio do Palmeiras.
São Paulo
Desfalque nos dois últimos jogos no Campeonato Brasileiro, o argentino Calleri está em fase final de recuperação de um edema na coxa. Caso siga evoluindo, estará em campo diante do Bahia, domingo, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada.