Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK, concessionária responsável pelas operações de água e esgoto em Limeira, disponibiliza a agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br). Dentre os serviços mais procurados na Loja de Atendimento da empresa está o simulador de fatura, disponível para ser realizado de forma prática e rápida pela agência virtual, sem necessidade de deslocamento por parte do consumidor.
Pela Minha BRK, que funciona desde 2020, os clientes podem acessar com facilidade diversos serviços como: troca de titularidade, religa, segunda via fácil, minhas contas, histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificar problemas, ligação nova e atualização cadastral.
“É uma forma de facilitar o acesso dos clientes aos nossos serviços e, deste modo, agilizar a resolução de algumas situações. Com um clique, é possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo”, explica Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK em Limeira.
Com o simulador é possível prever o quanto a próxima fatura custará, preenchendo dados básicos, como categoria do imóvel (residencial, comercial, industrial, pública e social), tipo de ligação (água, esgoto ou água e esgoto), o número de imóveis abastecidos pelo mesmo hidrômetro e o volume de consumo do dia, que pode ser calculado anotando o número de medição que consta na última fatura e subtraindo do atual número medido no hidrômetro na cor preta.
Além de incentivar um consumo consciente, o monitoramento também ajuda no planejamento financeiro familiar, uma vez que o cliente pode acompanhar de maneira prática o seu consumo e o valor correspondente, além de poder monitorar vazamentos e picos de consumo.
Cadastro atualizado
Para acessar a agência virtual Minha BRK, o cliente precisa estar com o seu cadastro atualizado.
Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h, e o telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a companhia conta também com a página no Facebook para atendimentos.