Uma mulher de 43 anos acabou ferida por golpes de faca, após uma discussão com outra mulher, de 30, em Capivari (SP), na última segunda-feira (10). A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência no centro da cidade.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a duas mulheres, que se conheceram em um aplicativo de relacionamento, tiveram uma discussão que terminou em agressão. A vítima, de 43 anos, foi ferida com golpes de faca no peito e nas costas pela agressora, que alegou agir em legítima defesa.
Ainda segundo as informações, as duas se encontrarem por acaso em uma loja de roupas. Após esse encontro, a vítima teria passado a receber ameaças por mensagem e ao chegar em casa, encontrou a agressora dentro de sua garagem.
Na residência, havia uma empregada contratada há três meses para cuidar do pai de 81 anos da vítima. Ao ouvir pedidos de socorro, a empregada presenciou a briga e tentou apartá-la, ajudando a segurar a agressora.
Ainda de acordo com o B.O., a agressora confessou que elas haviam tentado iniciar um relacionamento amoroso, mas que não teria dado certo e a vítima não aceitava o fim da relação, passando a persegui-la. Após o encontro na loja, a agressora passou a receber mensagens de ameaça e decidiu comprar duas facas para se defender.
Ainda segundo ela, a outra ex-companheira, que seria acometida por problemas de ordem psicológica, acreditava ainda nutrir um relacionamento amoroso com ela, pois trocava mensagens diariamente por aplicativos de mensagens e redes sociais.
A vítima foi socorrida, hospitalizada e liberada após medicação.
A agressora, que portava duas facas e uma delas com a lâmina quebrada, foi presa em flagrante e ficou à disposição da Justiça.