Andre Daves de Araújo, de 40 anos, conhecido em Limeira e região como DJ Tronick, vivenciou em junho uma experiência que ele mesmo define como um “renascimento”. Ele teve Covid-19 e viu seu quadro se agravar, mas nunca perdeu a esperança e a fé. Sabia que voltaria para casa. Após 30 dias internado e 15 deles intubado, o DJ teve alta no último dia 8 de julho. “Eu nasci de novo! Em nome do Senhor Jesus estou aqui de novo”, disse emocionado. (Veja depoimento completo no final da matéria)
Andre foi internado no dia 10 de junho na URC (Unidade de Referência Coronavírus), no Hospital Humanitária, após contrair o coronavírus e ver a doença evoluir para uma forma grave, sem nenhuma comorbidade. “Passei dias difíceis, não foi fácil não, mas sempre com meu Pai do meu lado, sempre pedindo para Deus me dar força. Eu dizia (à equipe): eu confio no Pai e confio em vocês médicos, pode me intubar. Eu sempre tive fé que eu ia voltar e eu voltei, graças a Deus”, contou sobre os dias mais complicados, quando seu pulmão não respondia ao tratamento e precisou ser sedado para passar pela intubação.
Ver essa foto no Instagram
Desde o final da semana passada ele segue com o tratamento em casa. O próximo passo, daqui a 30 dias, é ser vacinado para garantir a imunização contra a doença que quase o matou. Ele agradece à equipe que o acompanhou nos dias de internação. “Foram pessoas especiais, magníficas, que nos deram toda a calmaria possível para a gente passar por esse momento tão difícil”, aponta.
E também disse ter se surpreendido com tantas pessoas que se juntaram para correntes de oração pela sua recuperação. “Quero agradecer a cada um que me deu força, que orou por mim, muito obrigado mesmo, de coração, não sei nem como agradecer, mas já agradeci o Pai lá em cima, agradeço a cada um de vocês que fez uma corrente de oração por mim”, finaliza.
Veja o depoimento do DJ Andre (Tronik):