Um desentendimento por conta do som alto, que estaria vindo de um bar da Rua João da Dadona, no Parque Doutor Dimas Cera Ometto, em Iracemápolis (SP). terminou com o vizinho golpeado numa das mãos, com um facão, e um adolescente, de 17 anos, filho da proprietária de um bar, apreendido após confessar que teria sido o autor do golpe.
Segundo a PM, o crime de lesão corporal aconteceu na noite desta sexta-feira (8) e a equipe foi para o local com a informação que um indivíduo havia agredido um casal com um facão. Foi feito contato com as vítimas, que informaram qual era a residência do autor.

Os militares foram ao imóvel, apoiados por outras viaturas da 5ª Companhia, onde os moradores, que estavam no quintal, saíram voluntariamente. Em contato com o adolescente, ele confessou ter praticado as agressões e indicou onde havia escondido a arma branca utilizada – no bar da família.
O local foi aberto pela mãe dele, que autorizou a entrada da equipe, e, em seguida, o menor mostrou onde estava o facão. Acompanhado da mãe, ele foi levado para a Santa Casa de Limeira, para exames cautelares, e depois para o Plantão Policial, onde foi recolhido com pedido de internação na Fundação CASA.
O delegado de plantão dispensou a realização de perícia, tendo em vista que o local do crime já havia sido prejudicado pelas partes.
DESABAFO
Pelas redes sociais, através de um grupo do Facebook, uma das vítimas fez um desabafo, reclamando que o som no estabelecimento é alto e que permanece até de madrugada. Ela escreveu, também, que o lugar não teria alvará de funcionamento, que já reclamou várias vezes sem resposta e que “estão” esperando acontecer coisa pior para tomar providências.
A vítima informou que, por conta do ferimento grave, seu marido iria necessitar de intervenção cirúrgica.