Um caso de tentativa de homicídio que ocorreu no final de semana, em Limeira (SP), chamou a atenção da Polícia Militar porque o acusado de ser o autor é irmão da vítima, que foi golpeada com faca nas costas.
Os policiais militares cabo Strabelli e soldado Araújo, da 1ª Cia., patrulhavam na Rua Pedro Zaccaria, imediações do Jardim Nova Itália, quando viram dois motociclistas que trafegavam no mesmo sentido da viatura. Porém, um deles caiu.
Os policiais pensaram que um deles tinha derrubado o outro e pararam para atender o que sofreu a queda. Enquanto isso, o outro, ao perceber que a viatura estava perto, fugiu. Ele foi acompanhado pelos policiais até sua residência, na Rua Louis Pasteur, região do Jardim Brasil, e acabou abordado quando entrava no imóvel. Ele foi identificado como G.H.C.S..
Questionado, ele descreveu que o outro motociclista era seu irmão e que, dias atrás, ocorreu uma briga familiar. Enquanto os PMs colhiam o depoimento dele, ouviram pelo rádio da viatura que não se tratava de um acidente de motocicleta, mas que o motociclista que caiu estava com ferimento provocado por faca.
Os policiais, então, descobriram que G. tinha esfaqueado seu irmão com golpes nas costas. Ele recebeu voz de prisão e apresentado à Polícia Civil. O irmão ferido foi conduzido à Santa Casa e, a princípio, não corre risco de morrer. A faca usada no crime não foi localizada.