Quatro homens foram presos na noite desta terça-feira (15), na área rural de Piracicaba (SP), com 1.449 poções de crack, um saco plástico com crack a granel, R$6.480,00 e um Jeep Renegade. O flagrante ocorreu durante ação do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na Estrada Municipal do bairro Santa Izabel, região do Tupi.
Os policiais patrulhavam pela área, por volta das 18h, por conta de um registro de denúncia que informava um possível “tribunal do crime”, no bairro Santa Isabel. Na denúncia foi detalhado que os participantes do suposto crime estariam ocupando um Jeep Renegade, de cor prata (a placa foi passada).

Os militares se deslocaram para o local quando, ao entrarem na via, viram o Jeep saindo de um imóvel. Percebendo que haveria a abordagem, o condutor se evadiu em alta velocidade pela estrada de terra, sentido oposto.
O automóvel percorreu pelo caminho de terra por alguns metros, sendo possível observar que durante a fuga foram dispensados alguns celulares. Em seguida, os quatro, sendo o mais novo com 23 anos e o mais velho de 35 anos, foram abordados.
No carro foi encontrada uma parte da droga. No interior do veículo foram encontradas Drogas (Crack) prontas para o comércio.
Ao serem questionados, eles informaram estarem na prática de tráfico de drogas e disseram que na chácara teriam mais entorpecentes. Os policiais foram até a chácara onde encontraram o restante das drogas, material para embalo e o dinheiro.
Os quatro foram apresentados no Plantão Policial de Piracicaba e permaneceram à disposição da Justiça.




