Em Limeira, na noite desta quinta-feira (23), um roubo a uma loja no bairro Santa Amália terminou com uma reação do proprietário do estabelecimento. Os criminosos invadiram uma loja de celulares, localizada na rua Salvador Gonçalves Oliveira.
De acordo com as informações levantadas pelo Rápido no Ar, os criminosos estavam utilizando um Fiat Fiorino e um Chevrolet Celta. O Fiorino já havia sido utilizado em um assalto semelhante em Araras (SP), na tarde de hoje.
Após os criminosos invadirem o estabelecimento em Limeira e roubarem os celulares, na tentativa de fuga, o dono da loja efetuou disparos contra a Fiorino dos assaltantes. Um dos criminosos fugiu a pé, enquanto os outros conseguiram escapar em ambos veículos. Posteriormente, a Fiorino foi encontrada pela PM, abandonada com marcas de tiro na lataria, na rua Celso Mendes e Solto, no Parque das Nações.
Nenhum dos suspeitos foi capturado até o momento. O proprietário do estabelecimento está colaborando com as autoridades e fornecendo seu depoimento. Ainda não há informações sobre a recuperação dos celulares roubados. A Fiorino, já identificada em outros delitos no dia, foi flagrada pelas câmeras de segurança em Araras. Em um roubo anterior, além dos celulares, uma impressora de película também foi levada.
O Celta, envolvido no assalto, está associado ao roubo de uma BMW. Um dos assaltantes teria sido ferido na mão pelo disparo. A polícia segue investigando o caso e procurando os demais envolvidos.