A unidade móvel do Programa de Apoio ao Superendividado (PAS), da Fundação Procon-SP, realizou 116 atendimentos na quinta (13) e sexta-feira (14) em Limeira. A iniciativa foi realizada na Praça Toledo Barros e teve o objetivo de auxiliar as pessoas na busca de orientação e apoio para a solução de problemas financeiros. A ação foi feita em conjunto com o Núcleo de Tratamento do Superendividamento, da Fundação Procon-SP, e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).
“Ficamos satisfeitos com o resultado obtido. O interesse da população na iniciativa mostrou a importância da atuação do Procon para contribuir na busca de soluções para esses tipos de problemas”, comentou o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall. Segundo o Procon, foram feitos 36 atendimentos sobre negociações de dívidas relativas ao PAS, nos dois dias. Os demais atendimentos foram de consulta ou abertura de Carta de Informações Preliminares (CIP).