Um professor, de 63 anos, acusa um ex-aluno de 25 anos de tê-lo agredido na tarde de domingo (2) em um supermercado no Jardim Nova Europa, em Limeira (SP).
Ele contou no Plantão Policial que por volta de 12h30 estava no interior do estabelecimento comercial quando encontrou com o jovem. Ele afirma que sem motivação o ex-aluno começou uma série de ofensas e teria lhe dado um soco próximo à orelha.
O homem diz que foi necessário que outras pessoas separassem a confusão. Entretanto, após finalizar suas compras, já do lado de fora do supermercado, afirma ter sido novamente agredido pelo rapaz com chutes e socos pelo corpo.
O professor disse ainda que o jovem ameaçou que o mataria caso ele registrasse boletim de ocorrência contra ele. Ao final do boletim de ocorrência, o professor cita que problemas com o ex-aluno estariam ocorrendo há cerca de três anos, pois o jovem alega que o ex-professor teria encarado ele e a sua namorada.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi orientada a respeito do prazo que dispõe, de seis meses, para processar o jovem por lesão corporal, injúria e ameaça.