A polícia prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Michelle Soatto, 41 anos, ocorrido em seu rancho em Santo Antônio de Posse (SP). A prisão aconteceu no bairro Monte Santo, onde a dupla foi localizada.
De acordo com a Guarda, os suspeitos confessaram participação no crime. Agora, a polícia está em busca de um terceiro homem, apontado como mandante do assassinato e que está foragido. Uma denúncia anônima, ainda em investigação, sugere que este terceiro suspeito teria um relacionamento com uma das filhas da vítima.
O crime, que ocorreu na noite de quinta-feira (14), foi classificado como latrocínio, quando há roubo seguido de morte. Segundo relatos das filhas da vítima, um homem chegou ao local exigindo o celular de Michelle. Mesmo após entregar o aparelho, ela foi baleada no pescoço e não resistiu ao ferimento, morrendo no local.
Michelle Soatto era conhecida na região por ser proprietária do rancho onde o crime aconteceu e por promover eventos e cavalgadas na cidade. Ela deixa três filhas e netos.
A polícia segue com as investigações para encontrar o terceiro envolvido no crime.