Após seis meses fora da família real, Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram suas novas carreiras em Hollywood e recentemente assinaram contrato com a Netflix.
De acordo com o “The New York Times”, o casal planeja produzir filmes documentários, filmes, séries e programas infantis para a plataforma de streaming.
O duque e a duque de Sussex se mudaram para a Califórnia (EUA) em março deste ano e, desde então, fundaram uma produtora independente que ainda não teve o nome oficialmente divulgado.
Harry e Meghan podem aparecer esporadicamente em frente às câmeras, apesar de a atriz ter afirmado que retomaria a vida de atriz. O último trabalho, e também o de mais sucesso feito pela duquesa antes de se tornar membro da família real britânica, é a série “Suits” que teve sua última temporada em 2019.
A respeito do conteúdo da programação produzida pelos dois, o casal afirma “Nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança”, disseram em comunicado. “Nossas vidas, tanto independentes um do outro quanto como casal, nos permitiram entender o poder do espírito humano de coragem, resiliência e a necessidade de conexão”.