Foi preso, na manhã desta sexta-feira (17), em um hotel da região central de Limeira (SP), o homem, de 33 anos, acusado de matar – por espancamento – a companheira Aline Bernardino na Silva, de 31 anos, que faleceu na Santa Casa de Limeira sete dias após o crime, ocorrido no bairro Belinha Ometo.
A prisão se deu após um trabalho conjunto entre a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). No dia do crime, conforme divulgado pelo Rápido No Ar, Aline foi socorrida por um vizinho que a levou no lugar mais próximo – a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Abílio Pedro.
Logo após o crime o autor, que tem passagem por Roubo e Violência Doméstica, e agora vai responder por feminicídio, fugiu. De acordo com o delegado Leonardo Burger, a prisão, que foi representada pela delegada Evelyn Kafa Loiola Domiate, é preventiva ( irá mantê0lo atrás das grades até o julgamento).
Na hora da prisão, segundo o delegado, ele foi abordado de surpresa não tendo tempo de esboçar qualquer reação.
A ocorrência sobre a captura dele está em andamento na sede da DIG e tão logo haja mais informações divulgaremos durante esta programação.