A Polícia Civil de Cordeirópolis (SP) prendeu nesta terça-feira (14) o acusado de ser o autor dos disparos contra três homens nas imediações do pátio da estação.
Conforme mostrado pelo Rápido no Ar, no dia do crime três pessoas ficaram feridas. Testemunhas declararam à Polícia Civil que o alvo do autor era uma delas, a que ficou com ferimento mais grave, pois foi atingida no abdômen.
A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Limeira e precisou ser submetida a cirurgia. Os outros dois foram atingidos de raspão pelos disparos.
Imediatamente após o crime, o setor de inteligência da Delegacia de Cordeirópolis, comandada pelo delegado William Marchi, identificou J. como suspeito de ser o autor dos disparos. O apelido dele já tinha sido mencionado no dia dos disparos.
J.J.N., de 30 anos, vulgo “Chocolate”, foi localizado hoje pelos agentes, passou pelo pronto-socorro e conduzido até a delegacia, onde foi formalmente indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Ele tem em seu desfavor um pedido de prisão temporária.