O presidente do Corinthians, Augusto Melo, participou do programa Jogo Aberto da Bandeirantes e trouxe uma notícia que deixou os torcedores alvoroçados.
O Timão assinou contrato com a Brax, empresa de placas de publicidade, para a Neo Química Arena. Segundo o novo mandatário do clube, o acordo foi fechado em R$ 240 milhões, com um contrato válido por cinco anos.
Desta forma, o alvinegro vai faturar R$ 48 milhões por ano.
“Esse contrato vai nos estruturar para sairmos desta situação. São parcerias de placas. A camisa sempre teve valor enorme. Agora numa gestão com lisura, acreditaram, chegaram no preço que gostaríamos”, disse Melo.
“Nos equipararemos com os europeus sobre o patrocínio. Fecharemos R$ 1 bilhão de patrocínio em até um mês. Falam que falo muito, mas posso provar”, garantiu.
A nova diretoria do Corinthians vem buscando diferentes fontes de renda para o clube, incluindo a Neo Química Arena.
Logo no início de sua gestão, Melo anunciou acordo de patrocínio máster com a VaideBet pelos próximos três anos. A casa de apostas pagará R$ 370 milhões, sendo R$ 10 milhões por mês e mais R$ 10 milhões em luvas.