As 900 famílias que em breve receberão as chaves do seu novo imóvel no Residencial Rubi se reunirão com representantes da Prefeitura de Limeira no dia 10 de novembro. Os presentes receberão informações sobre as próximas etapas do processo, que está em fase final. O encontro ocorrerá no Teatro Vitória e será dividido em três etapas. Os moradores do Condomínio A participam às 9h, enquanto os moradores do Condomínio B devem comparecer às 11h e do Condomínio C às 14h.
O secretário de Habitação, Felipe Penedo, conta que será apresentada a perspectiva do cronograma de obras. “Neste momento, estamos em fase de conclusão da infraestrutura”, diz. Penedo destaca a necessidade da presença de todos. “É importante que o titular esteja inteirado da informação real”, fala. Na oportunidade serão eleitas as empresas administradoras de cada condomínio.
Representantes da Secretaria de Educação também marcarão presença, para passar informações sobre a escola que será inaugurada dentro do residencial. O prédio será entregue junto ao empreendimento.
Residencial Rubi
Trata-se de obra do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, para atender famílias enquadradas na faixa 1 (com renda familiar de até R$ 1.600 mensais). São 900 moradias, que contam ainda com o subsídio do programa Casa Paulista, do governo do Estado.
Crédito Foto: Felipe Penedo