A Prefeitura de Limeira entregou na manhã desta quinta-feira (15) à Cataguá Construtora e Incorporadora os documentos de habite-se de 236 moradias do empreendimento Jardim Primavera.
A medida contempla prazo estabelecido durante reunião envolvendo representantes da Prefeitura, da Cataguá e compradores de imóveis do empreendimento. Vereadores também participaram do encontro, ocorrido há duas semanas.
Na ocasião, foi celebrado entendimento de que a construtora cumpriria exigências, inclusive com a apresentação de uma carta de fiança bancária, para que a execução de obras viárias na região do empreendimento fossem executadas.
Dessa forma, o município liberaria inicialmente os 236 habite-se dos módulos 1 e 2 do empreendimento. O trabalho para elaboração dos documentos foi realizado pelo Urbanismo. A Fazenda fez a conferência do recolhimento do ISS e a entrega dos documentos para o especialista em incorporação da Cataguá, Diego Felipe Vieira Ribeiro. Agora, a responsabilidade da liberação dos documentos para os compradores é da construtora.
OBRAS
A expedição dos habite-se dos imóveis dos módulos 3 e 4 e liberação desses documentos será feita após a execução das obras viárias pela Cataguá . A Cataguá assegurou na reunião ocorrida na Prefeitura que os serviços de uma rotatória e de um dispositivo de retorno serão executados ao longo deste mês, permitindo, dessa forma, que a Prefeitura libere a obra e emita os habite-se. As obras são necessárias para que seja garantido o acesso aos módulos 3 e 4 do empreendimento. Na mesma reunião, porém, a empresa mencionou que pode ocorrer um pequeno atraso nos serviços devido ao período chuvoso