A Prefeitura de Limeira (SP) autorizou por meio de decreto municipal no dia 29 de junho à Polícia Civil do Estado de São Paulo a utilizar o imóvel situado na rotatória da Taba do Brasil, no Jardim Glória, para abrigar a sede do 4° Distrito Policial. O local está abandonado e até o momento é utilizado por moradores de rua e usuários de drogas.
A reportagem do Rápido no Ar esteve na tarde desta segunda-feira (25) no local que encontra-se abandonado, com a porta de vidro quebrada e sinais de vandalismo. Segundo informações apuradas pela reportagem, o local está sendo utilizado por moradores de rua e usuários de drogas.
O 4° Distrito Policial é sediado na Rua Luís Pântano, no Parque Novo Mundo. Até o momento não há um prazo concreto para que a delegacia se mude para a rotatória da Taba do Brasil. Local este que já abrigou uma Base da Polícia Militar e mais recente um Centro de Informações da Prefeitura Municipal.
O decreto assinado pelo prefeito Mario Botion no final do mês de junho, não estipula um prazo limite para o uso do imóvel.