A Prefeitura de Limeira abriu processo seletivo para a contratação temporária de merendeiros, com salário mensal de R$ 2.027,76. A seleção é voltada à formação de cadastro reserva e será utilizada conforme a demanda da rede municipal de ensino.
Vaga temporária e cadastro reserva
O processo seletivo é feito por análise de títulos (tempo de experiência e formação). Os contratados vão atuar na preparação e distribuição das refeições em escolas municipais, além da limpeza da cozinha e utensílios.
O contrato terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação.
Requisitos e atribuições
Para concorrer à vaga, é necessário ter ensino fundamental completo. Os candidatos devem estar em boas condições de saúde, não possuir impedimentos legais e ter disponibilidade para jornada de 40 horas semanais.
As principais atribuições do cargo incluem:
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Preparar os alimentos conforme cardápios e orientações da equipe de nutrição;
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Distribuir as refeições aos alunos;
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Manter a limpeza da cozinha e equipamentos;
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Colaborar com a organização do ambiente escolar.
Como se inscrever
As inscrições foram abertas entre os dias 14 e 16 de abril e foram feitas exclusivamente pelo site da Secretaria de Educação de Limeira: www.sme.limeira.sp.gov.br.
Etapas e resultado
As inscrições aconteceram entre os dias 14 e 16 de abril, no site da Secretaria de Educação. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de abril.
A seleção não garante contratação imediata, mas os classificados serão chamados conforme surgirem vagas ao longo do ano letivo.