Um gerente de um posto de combustíveis procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) após o posto em que trabalha de ter sido assaltado por dois criminosos armados neste sábado (3), na Chácara Antonieta, em Limeira (SP).
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, o gerente do posto de combustível relatou que, por volta das 09h48, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e se aproximaram de uma das bombas, onde estavam três frentistas. Um dos indivíduos desceu da moto e exibiu uma arma aos frentistas, dizendo “vamo vamo”, exigindo a entrega do dinheiro. Os frentistas, então, entregaram a quantia de R$ 500 em dinheiro que possuíam. Logo em seguida, os criminosos deixaram o local.
Não foi possível obter a placa da motocicleta, no entanto, os frentistas se recordam de que se tratava de uma motocicleta modelo 150 de cor preta, e a arma utilizada era quadrada e também preta. O condutor da motocicleta estava vestindo uma camiseta verde, enquanto o passageiro usava roupas pretas.
A ocorrência foi registrada como roubo e a Polícia Civil irá investigar o caso