Um porteiro, de 40 anos, teve sua bicicleta furtada após ter deixado ela trancada com correntes em frente ao supermercado Sempre Vale no Centro de Limeira (SP). O furto ocorreu no início da tarde de domingo (28).
A vítima relata que ao sair do supermercado, sua bicicleta não estava mais no local. As correntes estavam estouradas, “Fiz uma busca pela cidade de carro e a bicicleta aparentemente foi vista no bairro Odecio Degan”, disse o porteiro.
Testemunhas que estavam nas proximidades, disseram que foi um jovem, com blusa de frio na cor azul, calça preta e com boné.
O porteiro usa a bicicleta para ir ao trabalho. E segundo a família, não tem condições de comprar outra, pois tem um filho autista que demanda muitos gastos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem foi de imediato a base da Guarda Civil Municipal, porém foi informado que as viaturas estavam sendo usadas para as vistoriar a cidade e fechar estabelecimentos por conta do coronavírus.
Se avistar alguma bicicleta da marca KSW, cor branca, ARO 29, comunique a Guarda Civil Municipal (153) ou a Polícia Militar (190) para que o caso seja averiguado.