Um motorista foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (12) após perseguir quatro jovens, provocar batida e capotarem carro em Contagem (MG). O passageiro que estava com ele também foi detido.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens tentaram matar quatro jovens por acreditar que a esposa de um deles estava o traindo.
A PM informou que um Fiat Siena ocupado por Cleber Cleiton Barbosa, de 34 anos, e Rogerio Pereira, de 40, começou a perseguir um Fiat Idea, que estava ocupado por quatro pessoas.
Durante a perseguição, que começou em Betim (MG) e seguiu até Contagem, Cleber dirigia em alta velocidade em direção ao veículo e começou a colidir contra o carro.
Em determinado momento, os jovens conseguiram despistar os suspeitos e avisaram uma viatura da Polícia Militar.
Apesar da presença dos militares, o condutor do Siena não se intimidou e continuou seguindo o outro carro em alta velocidade. Ao chegar na Avenida João César de Oliveira, o carro acabou capotando.
Cleber e Rogério tentaram fugir, mas foram cercados pelos policiais e presos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista do Siena tinha sinais de uso de drogas e dizia que estaria vendo a mulher no carro e na calçada, entretanto, não havia ninguém nos lugares apontados por ele.
As vítimas foram socorridas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.