Uma pessoa anônima acionou a Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (28) após escutar uma discussão dentro de uma residência no Jardim Cordeiro, em Cordeirópolis (SP).
Assista:
Segundo as informações descritas no boletim, a pessoa em anonimato passava pela via quando ouviu a briga e então acionou a PM por entender se tratar de um caso de violência doméstica.
A equipe policial chegou ao endereço e já encontrou o casal saindo de casa. O homem, de 32 anos, e a mulher, de 28, foram abordados e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. A mulher informou que não havia sido agredida. O casal está junto há quatro anos e já tem uma filha de oito meses, estando grávida do segundo filho.
A mulher ainda alegou que o homem seria um bom pai e trabalhador, porém quando bebe fica agressivo e nesta data após uma discussão mútua, ele teria quebrado alguns objetos da casa.
Diante da situação as partes foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Cordeirópolis e depois ao Plantão Policial de Limeira (SP) onde a ocorrência foi registrada. A mulher não quis prestar queixa e nenhuma medida protetiva.