Um vendedor de 27 anos é o principal suspeito de esfaquear e matar a companheira e duas filhas dela, de quatro e oito anos, em São Vicente, no litoral paulista. Magno Brandão Ferreira teria trocado mensagens com o pai, por meio de um aplicativo, sobre o assassinato.
O crime aconteceu no início da semana passada, mas os corpos só foram encontrados na madrugada deste domingo (10), em estado de decomposição. O corpo de Thamiris de Souza Santos, de 30 anos, estava junto aos das filhas Nayara, de oito anos, e Nicolly, de quatro, no imóvel onde moravam, no bairro Parque Continental, e apresentavam golpes de faca no tórax e pescoço.
Vizinhos relataram aos policias que na semana passada o casal havia discutido e foi possível ouvir os gritos na rua. Os relatos vão de encontro ao que reportou o pai de Magno. Ele confirmou que o filho é usuário de droga e mostrou mensagens enviadas por ele.
O vendedor usou o celular da própria companheira para enviar mensagem para o pai. Nelas, ele pedia desculpa e dizia que ‘nunca o perdoaria pelo que fez’. Em outro trecho, ele confessava que lembrava apenas do fato de ter acordado com a faca na mão.
A Polícia Civil investiga o caso e procura pelo suspeito. Novas testemunhas devem ser ouvidas nessa segunda-feira (11).