Um homem foi parar no Plantão Policial de Piracicaba (SP), neste domingo (16), após denúncia de que ele estava molestando a neta de sua companheira, uma criança de 11 anos. A ocorrência foi registrada no Jardim Alvorada, pela Polícia Militar.
Segundo o cabo/PM Lopes, que estava na viatura com o soldado Polizel, e ambos são do Pelotão Bravo da 4ª Companhia, eles foram chamados às 15h30, pela Central 190, para comparecer na residência, onde quem os recebeu foi o irmão da vítima. Ele disse que, após o almoço, sua irmã de 11 anos estava muito nervosa e desesperada.
Em conversa com a criança, a qual foi acompanhada por duas mulheres da PM, sendo uma delas do Corpo de Bombeiros, esta relatou, também na frente do irmão, de sua mãe e mais uma pessoa próxima da família, que o marido de sua avó a molestava, fazia carícias em suas partes íntimas, a cerca de um ano, e a ameaçava para que não contasse à ninguém.
Segundo a menina, ele lhe dizia que os abraços que dava nela eram “abraços de avô” e “abraços de urso”. Porém, ela não poderia contar nada à ninguém, para que nada de ruim acontecesse com sua família.
Neste domingo, segundo a criança, o avô de consideração lhe pediu que levantasse a blusa, para que ele tocasse em seus seios e em sua genitália sendo que, após isso, ele lhe daria dinheiro. Apesar de o homem ter negado, os policiais o levaram para o Plantão Policial, onde foram tomadas as medidas cabíveis.