Um adolescente que, armado de revólver calibre .38, confessou para policiais militares de Leme (SP) que se preparava para praticar o segundo roubo do dia, pois o primeiro ocorreu de manhã, e ainda que tinha a intenção de matar um homem que estaria enviando mensagens para sua namorada, foi detido na tarde desta segunda-feira (23) e recolhido à Fundação CASA em Limeira (SP).
Segundo a Polícia Militar a equipe foi acionada, via COPOM, para atendimento de ocorrência, onde um indivíduo, em atitude suspeita, estaria portando uma arma de fogo no bairro Barra Funda.

Em patrulhamento pela área, ao passarem pela Avenida Francisco Chinicci, os PMs visualizaram um homem, sentado numa calçada, com um revólver ao seu lado.
De imediato foi realizada a abordagem, ele foi desarmado, identificado, e disse que, pela manhã, roubou um GM Ônix prata. Declarou, ainda, que fez este roubo para, depois, matar o homem que mandou as mensagens para sua namorada.
O adolescente acrescentou que o Ônix acabou sendo localizado pelo proprietário e que estava sentado ali aguardando o momento oportuno, para praticar outro roubo, pois “iria matar de qualquer jeito o tal homem”.
O menor foi levado para a Santa Casa, para exames cautelares, e em seguida para a Central de Polícia Judiciária, onde a arma ficou apreendida e ele foi levado para a Fundação.